sábado, 12 de junho de 2010

QUEIMAR A LINGUA !!


Posso dizer que eu sou um cara que quando queimo a lingua, eu assumo. Não é a primeira vez . A mais recente queimada de lingua foi musical...Já tinha ouvido falar de um tal de Justin Bieber através de um querido amigo que mora em Londres, o Luciano. Ele vivia insistindo que era hit..e eu falava que era hit só na terra da rainha....Nunca tinha ouvido a musica em si, mas já não gostava..Modinha, cantor adolescente, essas coisas...
Parada Gay 2010: tô lá, com meus amigos curtindo os trios elétricos , quando começou a tocar "Baby"...eu não conhecia a música, nem quem cantava...Ver o povo cantando o refrão, o vinho chapinha correndo nas minhas veias, a descontração...pronto : xonei pela musica...Tinha que descobrir quem cantava aquele refrão grudento. Perguntei pra um galego lá : " ow, quem canta ?"..."Justin Bieber"..." caralho"...tinha acabado de queimar minha lingua.

Moral da história : Antes de criticar, procure saber do que se trata, a que veio, pq veio. Faça uma análise saindo do seu conceito, como se fosse uma outra pessoa. Dai sim, tire suas conclusões...mas cuidado com a lingua!

Um comentário:

Então...