sábado, 18 de outubro de 2008

Vanusa...

Na vida, a gente tem sempre que tomar atitudes : Atitude de levantar da cama, de tomar banho , de almoçar, jantar...e de tomar decisões importantes...Como voltar atraz.

Eu tinha tomado uma decisão, e tive que rever a situação...Não era bem o que eu queria, mas é necessário. Muito. Vamos ver no que dá.

Hj tô de boa, passei na locadora, peguei 11 filmes...ahsuhaushauhsuhushuahsau..

Uns até que já tinha assistido, como UM DIA DE CÃO e A DANÇA DOS VAMPIROS. Me deu vontade de reassisti-los...Peguei um filme também chamado BRUNO...É a história de um menininho que adorava colocar vestidos...ahsuhaushauhsua...lembrei do meu amigo Bruno Turcão...Vamos ver se o filme é bom...ahushaushauhsuahusa

Hj decidi ficar em casa mesmo...hj e amanhã...Aliás, amanhã tem um show que eu queria ir, da Pitty...Mas sei lá...o tempo tá chuvoso e eu não tô tão animado assim...

Comprei pipoca e refrigerante e esse vai ser meu sábado...Tá bom , é o que tem pra fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então...