sexta-feira, 31 de julho de 2009

To com medo do fim do mundo...

É incrivel como esse negócio de que o mundo acabará em 2012 está mexendo comigo...Tá, eu sei, filme de Holywood, blá blá blá...Mas pow...eu tô preocupado com esse lance de profecia Maia...

Na terça caiu chuva de granizo aqui em Oz....Meu...eu acordei com uns barulhos no telhado por volta das 3 da manhã...levantei assustado e fui ver o que era...De repente aquele monte de granizo..Sai pra colocar os passarinhos pra dentro...Foi horrivel...Meus pais acordaram e eu falava : Ta acabando o mundo...Tá acabando o mundo....Eu, desse tamanhão, fiquei com medo...shuahsusasa...

E desde então tenho sonhado com isso todas as noites...To pesquisando que nem doido na net sobre o tema....Sabe, fissurado no assunto....Não é um medo fim do mundo ...mas sim de medo de não estar do lado das pessoas que amo na hora que chegar o fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então...