segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ódio!!!

Hj foi punk ! Acordei mau humorado ( normal, mas hj foi demais...nem eu me aguentava)...Já briguei com todo mundo, não fui pra academia, fui trabalhar bufando...Sabe, tipo, hj era o dia pra eu não sair de casa....Ficar o dia todo no escuro, trancado no meu quarto....Agora a pouco ( 00:55) deu uma melhorada...Mas já tá na quase hora de ir dormir...Não comi nada o dia inteiro...só bebi 01 refrigerante e depois do serviço, uma cerveja ( de praxe)...Daqui a pouco vou lá fuçar o armário pra não dormir com o estômago roncando e acordar de novo de mau humor.

Pensamento do meu dia : FUCK YOU THE MOTHER FOCKER ! ( acho que é assim )

Um comentário:

  1. EU QUERO MAIS...É CONHECER PESSOAS!20 de agosto de 2009 às 15:08

    qto mau humor! haha
    quer passear um dia no parque do ibirapuera pra relaxar? uahauahauaha

    ResponderExcluir

Então...