segunda-feira, 19 de abril de 2010

Virei Moraes Moreira cover !
















"Lá iá lá lá iá, lá lá lá iá, lá iá
Preta, preta, pretinha (4x)
Enquanto eu corria, assim eu ia
Lhe chamar enquanto corria a barca (2x)
Por minha cabeça não passava
Só, só, somente só
Assim vou lhe chamar, assim você vai ser
a porta e a janela e vem ver o sol nascer (2x)
Eu sou um pássaro que vivo avoando
Vivo avoando sem nunca mais parar
ai,ai saudade não venha me matar (4x) " ( Galvão/Moraes Moreira)

Final de semana perfeito...Me diverti demais da conta...ri, chorei ( colocaram lá no som a música A Rosa de Hiroshima, dos Secos e Molhados)...essa música é foda...bebi bastante...dancei, cantei, joguei volei, fui picado...muito bom mesmo! Não, não ser picado, mas o final de semana todo..


Dica : convide os amigos ,de improviso pra fazer qualquer coisa...nem que for só pra jogar conversa fora...São eles que seguram o baque quando as coisas não estão bem.

4 comentários:

  1. Meu blog só tem coisas desnecessária, saca? rs

    Na verdade é onde eu posso me expressar totalmente livre. Sem nenhuma repressão. Digamos que meu melhor amigo, até porque 'melhor amigo' mesmo está difícil de achar e o meu está distante e quase não mantemos contato mais. É ruim, mas tô levando.


    Agora, sobre o seu post, realmente são os amigos que te passam uma força a mais quando tu tá pra baixo. Ah, os amigos.


    Vou tentar voltar a ativa com o meu blog, não tem coisa interessante mais eu me sinto um pouco bem colocando as coisas doidas e sem-noção nele. 'Ele' não me acha um chato, pelo menos -rs.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai Plinio..reativa ele sim..sempre é bom poder desabafar.

    ResponderExcluir
  3. Seco e Molhado é Massa! Teu blog é show.

    ResponderExcluir

Então...