quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vontade de falar um pouco de mim...


Hoje, resolvi falar um pouco de mim..Talvez pq estou com uma baixa estima gigantesca...Sabem , estes dois últimos meses não foram nada fáceis pra mim...Fiquei doente, briguei com a pessoa que é tão importante na minha vida quanto meus pais..Me afastei dos meus amigos...Entreguei meu coração. Coloquei ele em uma sacolinha plástica . Fui tentar ser feliz..mesmo com dores, mesmo deixando pra trás coisas importantes..Quem é meu amigo, de convivência, sabe que sou mau humorado as vezes, tinhoso, teimoso..mas que também sou um cara alegre e com um coração do tamanho do mundo. Eu choro com novela, choro quando vejo uma situação de fome. Choro ouvindo músicas.
Sou bem sincero e já me danei muito por causa disso. Fui expulso de casa, terminei amizades indestrutíveis, cortei laços. Mas, na vida, aprendi a não ser orgulhoso. Todas as vezes que foram necessárias, foi eu quem pediu perdão primeiro. E eu não espero..quando vejo, tô lá batendo na porta pedindo um abraço. Ahhh, como eu gosto de abraçar..
Não tenho medo de errar..Tenho receio de arriscar, mas quando arrisco, vou até o fim. Hoje, não posso dizer que estou uma pessoa feliz..Estou pequeno, do tamanho de um feijão. Mas sou otimista...Assim como aprendi no primário, envolve-se um grão de feijão em um algodão, enxarca com um pouco de líquido e pronto, nasce um novo broto.. Farei isso...Hoje a noite, vou me embebedar e depois dormir bem enrroladinho na coberta ...Tenho a certeza que acordarei outro..renovado.
Não existem culpados por eu estar assim...a maior culpa é minha. Eu assumo. Eu sofro de excesso de amar. Amo meus pais, amo meus amigos. Intensamente.
E este sou eu. Fernando, um homem com cabeça de menino, que ainda brinca na piscina, que  ri de coisas bobas..e chora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então...