terça-feira, 5 de junho de 2012

Aos poucos vou me descobrindo!


Pois é. Segundo dia de terapia e por mais forte que eu me considere, sou apenas um grandão bobo. Hoje chorei. Mas foi diferente das outras vezes.
Estou num processo de conhecimento, de decisões. Falei muito de A e de B. Não fico a vontade falando de A, mas gosto e me faz bem exteriorizar quando falo de B. Falei muito de B hoje. E chorei.
Sei que ainda é cedo, ainda tenho muitas sessões pela frente, mas sempre saio de lá aliviado. Já descobri muitas coisas que estavam guardadas e aos poucos vou reconquistando meu eixo, vou aprendendo a me amar, a gostar mais de mim, a me valorizar como pessoa.


Eu sou uma pessoa boa, eu tenho sentimentos bons, nobres!
Hoje levantei a questão: Preciso esquecer B. Mas será que quero esquecer?
Ninguém é de ninguém! Só eu me pertenço!

Um comentário:

  1. Essa vida é uma busca.
    Não sabemos o que buscar, mas estamos na busca.

    Aproveite a terapia.
    Abraços, Fernando.

    ResponderExcluir

Então...