quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eu sou PIRANHA !

AUHHSUHUHHAUHUHA...sai do serviço hj, e como tõ de greve, não voltei no carro da empresa...Fui tomar uma cerveja pra espairecer....Tava lá, sentadinho na mesa, quietinho, tomando uma SKOL, ouvindo no mp4 RITA LEE : COISAS DA VIDA... Quando olho, uma menina ( que ja via circulando por ali), de muletas, sem uma perna....Ouvindo aquela musica, vendo aquela menina, me enterneci...Ela se aproximou e pediu-me um cigarro...Prontamente dei...Dai ela veio com um discurso : " To atras de dois reais...só falatam dois reais ".... Ao mesmo tempo que fiquei com dó, fiquei com raiva...Pow..toma 10 e chupa meu pau !! ( pensei).....Caridade e dó tem limite...ela se aproveitou da minha cara de bom moço...afe maria de calcutá !
Disse que não tinha...Voltei de busão...Na volta, de dentro do onibus, avistei uma amiga querida dentro de um barzinho, proximo a minha casa...Fazia tempo que não via quela diaba ! Que saudades !!! Desci e fui ao barzinho :: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 8 conto pra entrar !!!! Tóóóóóma....não dei os dois reais pra muleta, perdi 8 reais !!! Só pra entrar...Mas valeu a pena..descobri que ela vai casar, e que não serei o padrinho ! Huhauhsuhauhuahhauauhau....Nem adiantou eu oferecer uma FROSTFREE....AHSUHASUHAUHUHAS

line, te amo !!!

BOM, mas agora a pergunta : PQ EU SOU PIRANHA ??? Não sei responder, mas eu sou !
Amanhã acho que conto o pq !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então...