sábado, 2 de maio de 2009

Ontem, hoje e sempre !

Eu não gosto do cinema americano comercial...Prefiro os filmes alternativos americanos, os filmes russos, argentinos, espanhóis, e claro, o velho e bom fime nacional....Ontem assisti dois filmaços : o russo O PEQUENO ITALIANO e o americano O SINAL...No primeiro, me emocionei com a história do pequeno órfão, o que me levou as lágrimas. O segundo foi um pancada na cabeça....meu, que diferente, que violento, que engraçado. Turbilhão...

Mas vamos falar de hoje...Tava num sono gostoso e acordei com a campainha disparando ( disparando mesmo, tipo , colocaram o dedo e deixaram)....PÉSSIMO !! Já acordei irritado...Era a minha tia, perguntando do povo de casa : POW CÁSPITA, EU TAVA DORMINDO, COMO VOU SABER ? FORAM ABDUZIDOS ! MATEI E ESCONDI OS CORPOS..AFE...

Passado a irritação inicial, fui tomar café ( sempre quando vou pedir café, eu falo : CAFÉ PRETO, POR FAVOR....Um dia alguem ainda vai falar : O SENHOR GOSTARIA DE UM CAFÉ AZUL OU VERMELHO ?)....O certo é CAFÉ PURO ! (pq leite me dá dor de barriga)...adivinha ? TOMBEI O COPO, e lá se foi o liquido precioso pro chão...Meu reflexo de macho irritado ( sim, eu acordo um macho irritado no cio) foi jogar o copo no chão ( de raiva mesmo), mas por milésimos de segundos raciocinei e não o fiz...
Depois desse belo começo de dia, nada mais me resta a não ser desejar a todos um BOM DIA ! QUE HJ TEM VIRADA CULTURAL, MAS NÃO SEI SE VOU , APESAR DE QUERER IR ! Vai entender...

OBS.: Olha que fofo...ontem 1 e 30 da manhã, recebo uma mensagem do meu amor...JÁ CHEGUEI ! ( de um churrasco, previamente auutorizado por mim a sua ida)....Pow, eu pensei que era churrasco de almoço....1 e 30 da manhã ? VAI TE CATAR ! AMANHÃ EU QUE VOU ASSAR MINHA LINGUIÇA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então...