domingo, 31 de maio de 2009


Sabe....eu tô muito, muito triste...as coisas estão dando um pouco erradas do que eu estava esperando...Continuo brigado com meu pai e minha mãe...hj não almocei em casa, sai, almocei na casa de amigos , voltei e me tranquei no quarto...Tô numa depressão fudidona....mas até agora não chorei, e isso me preocupa....tô seco...Sabe, eu tenho a impressão que quando chorar, vou chorar o mundo...por isso talvez a vontade imensa de ir pra praia mesmo neste frio....queria ir sozinho, pra chorar...muito....sair daqui pra ir chorar lá no litoral, OUVINDO vinho e BEBENDO vento no litoral da Legião Urbana...Desse jeito mesmo....

2 comentários:

  1. tô me sentindo do mesmo modo que tú =(
    tem tempo que quero ir à praia só pra isso.
    bom, até mais e desculpa a invasão /rsrs

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO MAIS...É CONHECER PESSOAS!17 de agosto de 2009 às 18:26

    Nao deveria se sentir assim! Anime-se! Lembre-se que a praia tem mtos perigos e sujeira e que nada o fará ficar melhor se sua mentalidade nao for diferente. Todos nós precisamos as vezes de paz e compreensao de nós mesmo! Antes de conseguir isso dos outros!
    Abraços!^^

    ResponderExcluir

Então...