sexta-feira, 15 de maio de 2009

Simples assim...

Esse negócio de tecnologia é foda mesmo....Eu ha alguns anos atras era completamente contra a internet....meu tcc até falou sobre isso...aldeia global...que ???

Mas o tempo foi passando e eu fui ficando viciado nesse bagulho...Agora tô virando bloggueiro...hsuahauhsahsuas..adoro até a palavra...agrada meus ouvidos..

Atraves da internet, acabei conhecendo pessoas maravilhosas...que acabaram virando amigos, amigos de verdade...Conheci o Zampolim ,a Lua, o Jovem Urso ( estamos brigados, eu sei, mas não deixa de ser uma pessoa maravilhosa - apesar de no momento tar cagando e andando pra ele - mas enfim, gosto dele ..pronto, falei)...conheci o Geraldo, conheci o Rubber ( um amigo mais que especial...),conheci a Re, que veio de Recife e ficou uma semana em casa,o Robson, lá de Campinas ( um dos meus primeiros amigos virtuais)... o Val, O Romeu ,o Edu, o Rick ,o Deco, o Lip , o Marcelo de Ribeirão (coisa mais fofa) e uma par de gente legal...conheci gente chata também...o dono da comunidade cyndi lauper, Flavio....ele me tira do sério...eu quando entro na comunidade ou no chat, tomo dois calmantes...tem também um pessoal que me baniu de uma comunidade no orkut...só pq briguei com um moderador, tomaram as dores..quando viram que eu estava com a razão, pediram desculpas e que eu voltasse pra lá..não voltei.

Agora por exemplo, tô conhecendo melhor o Markovisky e a Ju...Conversamos quase todos os dias agora...falamos besteira, contando piada, comendo banana na cam...hsuahsuhahuua...Sabe, o papo flui tão gostoso, que parece que já os conheço a séculos...Vamos aguardar o momento mágico do abraço...adoro essa parte....o coração bate feliz....como eu tô hj.

4 comentários:

  1. Ahhhhh! Adorei!
    Vamos nos abraçar, sim. Basta ter paciência! rs

    Super bjo!

    ResponderExcluir
  2. :o


    Fer, olha vc lembrou de mim, ai que tudoo!!! que honra!!!

    fer, sei la, vc sabe ne!


    :D

    ResponderExcluir
  3. Deixa só eu explicar, que algumas pessoas não foram citadas, pq as conheci primeiro ao vivo, pele com pele, depois add na net...ali em cima são pessoas que conheci primeiro na net....tenderam ?

    ResponderExcluir
  4. Fer meu amigão nem imaginaria q iria estar um dia em seu bloguinho, amei, te adoro...muito bjos

    ResponderExcluir

Então...