segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Movido pela música.


É engraçado como movo minha vida...Tudo pra mim tem uma trilha sonora. As vezes tô atoa, começo a escutar uma música e começo a escrever, por exemplo...Como agora.

Acabei de fuçar no orkut dos outros...Modifiquei meu Buddy, repeti a música...E agora tô aqui...Coração cheio de saudades, coração em paz.

Hoje foi um bom dia...Trabalhei bastante...sorri bastante...Ri bastante...Passei no mercado, comprei algumas coisas pra receita de Chipa, meu novo vicio...Tô comendo Chipa todo dia ! É facinho de fazer...Fiz três assadeiras cheias...Não sobrou nada...Com chá, é uma delicia !! Queria que estivesse todo mundo aqui pra compartilhar comigo...

Ha um tempo atras disse que não tava com vontade de falar da Lua...Hj tô. Se alguem encontrar a Lua por ai, dá esse recado , por favor :

LUA, saiba que esse tempo que estamos afastados, apesar de sentir saudades, está sendo bom...Tô acompanhando seu crescimento de longe, como uma lanterna numa caverna escura.
Tenho evitado entrar no seu mundo...Mas saiba que ainda hj, quando olho pro céu a noite e te vejo lá ,brilhante, fico feliz. O mundo é seu ! Vc tem uma eternidade pra conquistar tuas coisas...



E antes que vc pense ( " vishhh, bebeu ") ; não bebi nada não...tô são e sóbrio aqui...Só tô com saudades .

Um comentário:

Então...