quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Teus castelos de Areia.


Basta eu olhar uma foto sua e as
Recordações inundam meu coração.
Ultimamente, tenho pensado muito em você.
Não sei se está bem. Nem sei se pensa em mim.
Ontem você era meu amigo. Hoje, nem sei a cor do teu cabelo.
,

Sabe,
Indiretamente você me fez um bem.
Não que isso
Tenha importância pra você
Ou que vai mudar sua vida. O que muda a sua vida são as suas escolhas.

Sinto falta das nossas conversas. Chega a doer.
Um dia quem sabe, você também sinta. E sinta a dor que tô sentindo.
As vezes penso em te mandar um recado. Mas o TEU orgulho não deixa.

Falta pouco
Até você perceber que areias de castelo
Lentamente , vão embora com o vento. Mas
Tenha a certeza que ,quando olhar pra traz
Ali estarei. Te protegendo da ventania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então...