segunda-feira, 29 de março de 2010

Aos meus...

Acordei bem inspirado..tive uma noite boa de sono...apesar de ter ido dormir tarde, acordei cedo..então pra passar o tempo, vou escrever..

O que é a vida senão uma caixa de bombons mofados ?
O que é o significado de um pássaro morto que nasceu sem pata ?
O que é um beijo numa boca muda ?
O que é olhar e não enxergar o que teus olhos teimam em ver ?

Eu sou um pedaço de madeira. Sou aquele seu vizinho chato. Sou aquele que está exatamente atras de vc neste instante..Pode olhar, tô ai..com vc.

Ontem, conversando com um novo querido amigo, falei sobre pessoas que não falam mais comigo..Falei coisas boas. Falei de sentimento. Falei de saudades. Falei de como estas pessoas foram importante na minha vida.

O que é a vida mesmo ? Bombons mofados ? Pássaros sem pata ?
Eu não sei relamente o que é a vida..só sei que tõ vivendo..aprendendo com meus erros, passando pra frente os meus acertos.

Nasci analfabeto, não sabia andar, nem falar. E tô aqui , vivendo cada dia, como se fosse o primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então...