domingo, 28 de março de 2010

Feliz !!


Ontem foi meu aniversário...39 anos...Estatisticamente estou chegando na metade da vida...e o que eu fiz até hoje ? Absolutamente nada...Ano que vem tô com 40...saio da casa dos inta...e apartir dai só enta...eternamente..é curioso isso.

E ontem teve uma festinha pra comemorar esta data...Coisa simples. Fiquei bebendo até o sol raiar..tomei um banho, cai na cama e só acordei pra almoçar...e o almoço de domingo aqui em casa sai lá pelas duas da tarde...Depois fiquei caido no sofá, vendo Faustão...parei na hora do jogo e me joguei na cama de novo...Depois fiquei alterando copadas de refrigerante e bombom..depois refrigerante e amendoin...depois refrigerante e queijo..depois mais refrigerante e bombom...e nestas horas que eu lembro do Moacyr Franco : Tudo vira bosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então...