quarta-feira, 7 de julho de 2010

Toy Story 3.

Hoje foi dia de ir ao cinema...Ingresso na faixa, ganho em uma promoção..filme escolhido : TOY STORY 3...fui com meu companheiro eterno..fila pra retirar o ingresso, fila pra comprar pipoca, fila pra entrar no cinema..cinema lotado..e sessão abarrotada de crianças..só eu e ele desacompanhados de crianças..coisa estranha...tá na hora de eu ter um filho.

Na fila da pipoca aconteceu uma coisa engraçada : estava eu saindo com meu pacotão de pipocas em uma mão e na outra o refrigerante de 1 litro ( ushauahsuas..sim, eu gosto de ser gordo !).. passei espremido entre o balcão e a fila (que continuava desordenada), quando de repente uma mãozinha surge no meio da confusão e arremata um punhado da minha pipoca...mãozinha inocente esta que foi direto pra boca a mastigar minhas pipocas...a mãe da criança ficou roxa e eu cai na gargalhada...compulsivamente.huashuhashhsasauhs

Já na sala, enquanto esperava o filme começar, percebi do meu lado um menininho. Ele estava apreensivo, e perguntou pra mãe onde estava a televisão..Eu, claro, me intrometi e perguntei se era a primeira vez dele no cinema...a mãe afirmou que sim. Achei fofo..lembrei da primeira vez que fui..SUPERMAN (1979)...inesquecivel...

Bom, o filme começou..e no final, eu chorei !

Um comentário:

  1. oh que lindinho amo toy story(todos) e já aguado o próximo,não tive como segurar me debulhei em lagrimas mas com a certeza que os verei

    ResponderExcluir

Então...