terça-feira, 27 de julho de 2010

Pretzels...lombriga !!!


Hoje foi uma correria do cão...entregaram um material errado na obra..fui lá brigar no depósito (sim, eles mereciam ouvir, pq alem de entregarem fora do prazo, entregaram com outra cor)..fui com o ivo, meu eterno companheiro de batalha..de lá , ele resolveu passar no shopping continental..fazia seculos que não ia neste shopping...bom, chegando lá, passei em frente aqueles quiosques de pretzels...minha boca encheu d'água...fui pegar a carteira..cadê ? esqueci lá na obra....BOSTA !!!
"Paga um ai " - falei pro ivo.
"mas vc acabou de almoçar !" respondeu.
" mas eu to com vontade..vai dar lombriga "
" não, tá muito gordo !"....

E eu não comi ! Amanhã volto lá e como 4 !

Sabem como é...daí da bicha , viro veado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então...