domingo, 18 de julho de 2010

Um anjo veio me falar.

Hoje foi um dia bem tranquilo..passei um domingo gostoso, aqui dentro de casa mesmo..baixando músicas, fuçando orkut, brincando com meu cachorro..essas coisas...já no finalzinho da noite, assim como a música da Rouge, um anjo veio me falar...esse anjo chama-se Edson. Ser humano único. Realmente um anjo em minha vida. Divertido quando é pra ser divertido e severo quando quer puxar minhas orelhas...escrevo essas poucas linhas aos prantos. Mas são lágrimas de alegria, de paz...Esse anjo de asas tortas, me disse que um querido amigo, uma pessoa especial em minha vida, muito mesmo, perguntou por mim..se eu estava bem...Saiba meu querido, que eu sinto sua falta..e que esse afastamento que aconteceu só serviu pra mostrar o quanto é importante em minha vida. Nunca entrei em contato, apesar da vontade...medo de ser rejeitado...e eu não sei lidar com isso. Então vou seguindo minha vida, mas sem jamais esquecer o quanto gosto de você.
Outro dia mesmo vi o novo video do Iron Maiden...foi impossivel não lembrar de você.
Eu tô bem. Tô legal. Sigo em paz, tentando todo dia me tornar uma pessoa melhor.
Um beijo enorme no seu coração Luan !

Um comentário:

  1. Você, realmente, é um grande homem e um eterno menino. Ah, como te adoro!

    ResponderExcluir

Então...