sexta-feira, 1 de abril de 2011

Homofobia ! Fuck you !

Diante de toda esta polêmica sobre o caso do Sr. Bolsonaro, em um quadro do programa CQC da Bandeirantes, não posso ficar calado. Vi muitos videos , um em especial mais de 10 vezes, o da Lily Allen, intitulado FUCK YOU (abaixo posto o link pra quem quiser ver) , li muito a respeito, entrei em discussões..

O que falar de um cara retrógrado, racista e homofóbico ? Fazer apologia a Ditadura Militar ,periodo em que o povo brasileiro não tinha voz e os que gritavam eram mortos ou exilados...Eu tenho preconceito sobre um monte de coisas..faz parte do ser humano. Mas são preconceitos não contra o meu próximo. São preconceitos da minha ignorância.

Este dePUTAdo se esquece que nós pagamos o (alto) salário dele. Deveria respeitar não só a Preta Gil, mas todos os negros deste pais..Deveria respeitar a mim e a todos os gays, que de forma ou de outra, se sentiram agredidos sem direito a resposta

Eu não sei se a culpa é dele ou de quem elegeu ele. Esta celeuma toda em cima deste assunto está sendo bom. Eu tô mobilizado, to fazendo minha parte.
Um FUCK YOU bem grande pra ele e a todos que compartilham desta idéia antiguada...A bunda é minha eu faço dela o que eu quero ! A vagina  da minha vizinha é dela..ela faz o que quiser. Então, parem de julgar o ser humano pelo seu SEXO e prestem mais atenção no seu CARÁTER !

http://www.youtube.com/watch?v=rIB9IeVXXlc&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então...