sexta-feira, 15 de abril de 2011

Show da Ana Carolina..Ensaio das Cores, São Paulo.



Acabei de voltar do show (15/04)da Ana Carolina no Citibank Hall/SP
...Nota 10 pra organização da casa e nota 1.000 pra voz da Ana..Essa canta de verdade...POREM, achei o show medio..esperava mais..talvez pq nunca tinha ido a um show dela e por não ser intimo das músicas..Foi um show frio, talvez quente só pra quem ficou no gargarejo..Mas não tem como negar..ANA CAROLINA é a melhor voz da mpb/poprock/samba do Brasil e quem sabe , até do mundo!
Aproveitei e dei uma sapeada ( usahuahshuaha..sem trocadilhos...tava cheio de "sapas" no show....CHEIOOOOO) na exposição de quadros da Ana...Dos mais ou menos 20 expostos, gostei só de dois..o resto achei, sei lá, feios..
Ela não cantou Encostar na Tua..nem Uma louca Tempestade...mas cantou Garganta, uma das minhas preferidas..
Esperava mais da interação dela com a platéia..mas ela só deu mesmo atenção para o gargarejo...talvez fosse timidez..
Mas pelo amor de Deus...ESSA MULHER CANTA, CANTA MUITO...VOZ ABENÇOADA..
Quando ela cantou Força Estranha, quase cai...Pra mim, foi o ponto alto do show.
Mas ,sinceramente, esperava mais...
Citibank Hall lotadaço...funcionários gentis, educados...organização perfeita.
Meu, ela troca muito, mas muito mesmo de violão...parei de contar na quarta vez..
Espero que no próximo show da Ana eu me empolgue mais..Esse ficou devendo.
Nota 7,0

Um comentário:

  1. k~k~k~k Acho repetitiva! Enfim, pessoalmente falando, a melhor a voz é GAL! Até breve!®

    ResponderExcluir

Então...